Ponto em Trico - Gomos


Olá pessoal!

Está no meu canal do youtube o passo a passo deste ponto em trico.

youtube.com/tricoteiro

Receita:

Múltiplos de 4 pontos.

Carreira 1: * 1M, 1T *;
Carreira 2: * 1M, 1T *;
Carreira 3: * 1T, 3M *;
Carreira 4: * 3T, 1M *;
Carreira 5: * 1M, 1T *;
Carreira 6: * 1M, 1T *;
Carreira 7:  2M * 1T, 3M * 1T, 1M;
Carreira 8: 1T * 1M, 3T* 1M, 2T;

Repetir da 1º à 8º carreira.


Faça quantos pontos desejar em largura e altura até obter o tamanho desejado.

Um abraço e... até a próxima!

Bom Trico!


Comentários

  1. Eu sou um tricoteiro iniciante, estou tentando reproduzir seus trabalhos mas eu não sei ler gráficos e não sei o que significa * 1M, 1T *. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Tudo que estiver dentro dos asteriscos, você tem que repetir até o final da carreira. 1M significa 1 ponto Meia, e 1T significa 1 ponto Trico. Como estão dentro dos asteriscos você irá tecer 1 Meia, 1 Trico, 1 Meia, 1 Trico. Assim até o final... Espero ter ajudado. No meu canal, tem um video ensinando a ler gráficos... Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Total de visualizações de página